Podcast
Por que a gente sonha?
Por que a gente sonha
Locutores
- Ana
- Bruno
Transcrição
- Ana Oi, gente, tudo bem?
- Bruno E aí, Ana! Tudo na paz. Hoje vim aqui pra gente viajar um pouco, sabia?
- Ana Viajar assim... nos sonhos? Por que será que a gente sonha, né?
- Bruno Exato! É tão louco como nosso cérebro, é... continua trabalhando mesmo dormindo.
- Ana Sim, tipo, tem gente que fala que é pra organizar as informações do dia. Faz sentido.
- Bruno É, e outros dizem que é uma forma de processar emoções, sabe? Tipo, lidar com medos e desejos.
- Ana Eu acho que é um pouco dos dois. Ou até uma viagem meio aleatória mesmo. [short pause] Vai saber!
- Bruno É isso, o mistério dos sonhos continua! Até a próxima, Ana.